Brazil

Mercure São Paulo Moema é o novo ponto de encontro do Bike Tour SP

Hotel oferece tarifa especial para os participantes e desconto no restaurante

Com o intuito de proporcionar momentos de lazer e bem-estar aos clientes e visitantes, o Mercure São Paulo Moema realizou uma parceria com a ONG Bike Tour SP: o hotel será o novo ponto de saída para o passeio com destino ao Parque do Ibirapuera. Os encontros ocorrem todos os sábados pela manhã e à tarde com equipe especializada.

Para participar da pedalada turística, basta se inscrever gratuitamente pelo site (www.biketoursp.com.br), escolher o horário de preferência, levar 2k de alimento não perecível para doação e ir até o hotel para se encontrar com a equipe e demais participantes do passeio. As bikes são disponibilizadas pela ONG, que também disponibiliza capacete, colete, cadeirinhas para crianças de até 22 kg e bicicletas para crianças a partir de 5 anos. São em torno de 15 bikes disponiveis por horário, com monitoramento e áudio cultural, que pode ser oferecido em inglês ou português, e

informa dados e curiosidades sobre os pontos turísticos da região do Ibirapuera. O percurso total dura em torno de 1h30.

O Mercure São Paulo Moema disponibiliza uma tarifa especial aos participantes que tiverem interesse em se hospedar no hotel. Também é possível usufruir do restaurante, que oferece um desconto de 10% no café da manhã e almoço, proporcionando um ótimo momento para repor as energias.

Endereço: Avenida Lavandisca, 365, Moema, São Paulo – SP

Telefone: (+55)11-5053-2899

Horários do Bike Tour Roteiro Parque do Ibirapuera: saídas aos sábados nos horários: 09h / 11h / 13h / 15h

SOBRE o Bike Tour SP

O Bike Tour SP é sediado no Eureka Coworking, parceiro do projeto.

contato@biketoursp.com.br

SOBRE o Mercure

Com Mercure, a AccorHotels oferece hotéis que são diferentes e inspirados localmente.

Mercure é a única marca de hotéis midscale que combina a força de uma rede internacional com um grande compromisso com a qualidade e a experiência acolhedora de hotéis que têm raízes em sua comunidade local. Os hotéis Mercure são comandados por hoteleiros entusiasmados e recebem hóspedes de todo o mundo que viajam a trabalho e lazer.  Mercure conta com mais de 790 hotéis em 63 países. Eles têm localização privilegiada nos centros das cidades, à beira-mar ou nas montanhas.

A AccorHotels é um grupo líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital que oferece experiências únicas em mais de 4.500 hotéis, resorts e residências, além de mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo.

mercure.com| accorhotels.com

Para mais informações ou para fazer uma reserva, acesse accorhotels.group ou accorhotels.com ou nos acompanhe pelo Twitter e Facebook.

Para ler mais releases da AccorHotels América do Sul, acesse: press.accor.com/south-america/en-en

Gestão de relacionamento com a imprensa:

APPROACH COMUNICAÇÃO | (11) 3846-5787